IFAM MUSIC

INTRODUÇÃO/APRESENTAÇÃO:
O IFAM MUSIC é um projeto voltado para o ensino da Teoria Musical e prática da Técnica Vocal (canto), destinado a musicalizar Jovens e adolescentes sem nenhuma experiência no estudo da música teórica. Depois que o participante tiver os conhecimentos básicos em teoria musical, será desenvolvido um programa de técnica vocal para os mesmos, com intuito de integrarem algum coral ou serem um agente multiplicador da música teórica no município de Presidente Figueiredo.
OBJETIVO GERAL:
Desenvolver nos Jovens e adolescentes do bairro Galo da Serra I, um vínculo mais eficaz com a teoria e prática da música dentro de uma perspectiva dinâmica e eficaz com a finalidade de levá-los a reflexão da importância que a música teórica e prática vocal pode influenciar na sua vida em sociedade. 
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
*Oportunizar aos Jovens e Adolescentes a fazerem a diferença em termos socioeducativos ao propiciar-lhes momentos de lazer, reflexão sobre o tema abordado;
* Apresentar a teoria musical de forma simples e lúdica, propiciando nos comunitários participantes uma vivência musical ímpar;
* Incentivar o gosto pela leitura musical;
* Fomentar a prática da técnica vocal, ensinando-os a cantar corretamente através da respiração correta pelo diafragma;
* Apresentar a técnica vocal de uma forma interessante, a fim de poderem integrar o Coral do IFAM de Presidente Figueiredo.

FOTOS DE REALIZAÇÃO DO PROJETO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Claros e Objetivos!!!